Flagrante de maus tratos é alvo de investigações do 1º DP de Botucatu

Os policiais do Setor de Investigações do 1º DP de Botucatu, em diligências complementares à ação do dia 28/03, se dirigiram ao estabelecimento interditado em apoio às equipes do CREAS e Vigilância Sanitária do Município, para fazer levantamento e investigação dos internos, de forma a possibilitar alocação adequada dos mesmos por parte do município.

Durante a diligência, equipe do canil municipal do município chegaram e, acompanhada de investigadores deste DP, constataram que irregularidades anteriormente constatadas com os cães do estabelecimento não haviam sido sanadas, e que os mesmos estariam em situação de flagrante de maus tratos.

Diante da situação flagrante de delito, os policiais, juntamente com a equipe do canil municipal, conduziram a proprietária e responsável a esta unidade policial, onde foi dada à mesma voz de prisão em flagrante, conforme Boletim de Ocorrência EH3451-1/2023

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.