Últimas Notícias

Campanha do Agasalho 2020 distribuirá roupas arrecadas durante fortes chuvas

Com a proximidade do inverno, todos os anos os botucatuenses se mobilizam para doar roupas, agasalhos, calçados e cobertores a quem mais precisa através da Campanha do Agasalho.

Porém, neste ano de 2020, por conta da imensa arrecadação realizada no mês de fevereiro, após as fortes chuvas que atingiram a Cidade e desabrigaram dezenas de famílias, não será necessária a doação neste período.

“O povo de Botucatu provou ser extremamente solidário durante as fortes chuvas. A arrecadação foi tamanha, que mesmo tendo suprido todas as famílias prejudicadas, ainda nos restaram roupas, calçados e até cobertores para entregarmos as famílias mais vulneráveis durante a Campanha do Agasalho”, afirmou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Pida Pardini.

As famílias que necessitam das doações poderão procurar os pontos de distribuição do dia 01 ao dia 07 de junho, das 8 às 15 horas, nos seguintes locais:

– Instituto Floravida: Rua Hermes da Fonseca n° 542, Jardim Monte Mor;

– Associação Fraternal Pelicano (Afrape): Rua Donato di Credo n° 796, Vila Ferroviária;

– Associação Maranata: Avenida Professor Antonio Sidney Ribeiro de Faria n° 303, Jardim Maria Luiza;

– Associação Ide de Assistência a Infância e a Juventude: Rua José Moreira Leite n° 28 , Cohab V;

– Creche e Berçário Criança Feliz: Avenida Francisco de Oliveira Leite n° 620, Jardim Peabiru;

– Núcleo Assistencial “Joanna de Angelis”: Rua Professor Armando Ognibene n° 690, Jardim Brasil;

– Ação da Cidadania de Botucatu: Rua Silvio Trevisani n° 389, Jardim Botucatu – Rubião Junior;

– Núcleo de Transformação Social (Nutras): Avenida Milton Aparecido Oliveira n° 14, Jardim Santa Eliza;

– Associação Perola Negra: Rua Francisco Witzler Filho n° 965, Parque Marajoara;

– Cáritas Arquidiocesana de Botucatu: Rua Doutor Costa Leite N° 616, Centro; e Rua Mário Figueiredo n° 76, Jardim Reflorenda e Rua Carlos Bauer Filho n° 435 – Jardim Brasil;

– Vila dos Meninos Sagrada Família: Rua Coronel Fonseca n° 205, Jardim Bom Pastor.

O Fundo Social permitirá que apenas uma pessoa da família retire as doações. Não será permitida a retirada de roupas e agasalhos por pessoas que não estiverem portando máscaras.

Mais informações:

Fundo Social de Solidariedade
Rua José Barbosa de Barros, 120 – Vila Jahu
Telefones: 3811-1524

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...