Prefeitura sedia reunião sobre acompanhamento do Censo 2022

Foi realizada na última terça-feira, 20, a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 (REPAC). Na ocasião, representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresentaram a autoridades municipais, entre elas o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, Junot de Lara Carvalho, como foi o processo de coleta de dados no Município.

Participaram da reunião, além do Secretário Junot, o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Mário Camargo; o comandante da GCM, Leandro Destro; o representante da CATI Botucatu, Rafael Marcelino; representando a Polícia Civil, Mauro Sérgio Santos; Chefe do Cartório Eleitoral, Igor Ignácio, os vereadores Rodrigo Rodrigues (Palhinha), Lelo Pagani; e membros do IBGE: Marcos Tenori, Maria Lima, Anna Beatriz, Ana Nascimento, Fernando, Hamilton Souza, e Paulo Roberto Costa Struminski Junior, coordenador regional.

Desde que a pesquisa do Censo foi lançada, reuniões periódicas foram realizadas para atualizar as autoridades municipais sobre as várias fases da coleta de dados.

De acordo com o IBGE, os dados oficiais do Censo 2022 serão divulgados no dia 28 de junho.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.