Cavaleiros e Amazonas da Hípica Vitoreli conquistam Títulos em Rio Claro-SP

A cidade de Rio Claro-SP foi a sede no Ultimo final de semana da última etapa do Campeonato de Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira do Cavaleiros de Hipismo Rural), que foi realizada em dois dias de díficeis provas para os Atletas.

Os Botucatuenses da Hípica Vitoreli se destacaram com vitórias, na sexta feira na Etapa de Hipismo Rural , na Categoria Mini Mirim Rafaela Fernandes Teixeira ficou com 2º lugar montando Melany Botupharma e 3º lugar montando Estima e se Sagrou-se Campeão 2020 de Hipismo Rural, Mini Mirim depois de uma temporada brilhante e muito disputada.

Na mesma categoria Yasmin Nascimento Carreira ficou com 5º lugar encerrando o ano como 6º colocada empatada número de pontos com o 5º colocado, Gabriel Fernandes Teixeira montando Melany ficou em 11º e encerrou o ano na 18º colocado, também disputaram campeonato nessa categoria Verena Moura Puttini ficando em 8º, Dhara Lofiego em 9º, Kaique Colpas em 16º , professor Jovacir Vitorelli parabeniza todos alunos pelo Excelente ano.

Na categoria Escola: Caio Campos Franckim ficou na em 6º lugar, encerrando o ano na 8º posição e na categoria: Força Livre Jovacir Vitoreli ficou em 4º no campeonato

Teve também a edição do Top Riders (6 Balizas) para os participantes tentarem a quebra do recorde que pertence a Jovacir Vitoreli desde 2017, e quem sagrou-se campeão do Top Riders foi o próprio Jovacir Vitoreli Montando Dadiva do Infinito com o melhor tempo do dia.

No Sábado na Etapa de Salto na Categoria Escola: Caio Campos Frankim, ficou em 7º encerrando o ano na 9º colocação, Verena Franco Puttini encerrou o ano na 7º colocação

Na Categoria Estreante (0,60 cm) Rafaela Fernandes Teixeira ficou com 2º lugar encerrou o ano com a 3º colocação.

Na categoria nível III (1,10 m) Jovacir Vitoreli ficou com o 10 º lugar no Campeonato.

O calendário hípico de 2020 encerrou-se e mais uma vez os atletas da Hípica Vitoreli represantaram forte o nome da Cidade de Botucatu.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.