Últimas Notícias

Limite entre a “arte” e a “pichação” leva mulher à delegacia e uma multa de 35 mil reais

Na tarde de ontem, a Guarda Civil Municipal foi acionada via central de comunicação 199 onde segundo informações que no cruzamento da Rua Major Matheus com a Rua Benjamin Constant, uma mulher de 25 anos estaria pichando o muro do pontilhão da antiga FEPASA.

Repassado as características a equipe logrou êxito em localizar a mesma pela Rua Carlos Silva, onde próximo ao local já realizando outra pichação.

A mulher foi abordada e questionada sobre as pichações, assumiu a autoria e também de outras que estão espalhadas pela cidade feitas dias anteriores.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida até o plantão policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, elaborou termo circunstânciado e apreensão de objetos em que foi usado na prática do ato como 2 garrafas pet contendo tinta e 5 pincéis, onde ouviu as partes e posteriormente liberada.

Também foi elaborado 7 autos de infração no valor de 5 mil por cada pichação.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mesmo com pico de casos, Botucatu não tem pacientes em UTI e bate 100 mil vacinados com 3ª dose

A eficiência da vacinação em massa em Botucatu está sendo comprovada na prática neste momento na Cidade. O município que ...