Casal do crime é preso com produtos de furto em Jaú

O furto ocorreu na última quinta-feira 17/08, e, desde então, a PM fazia diligências em busca do homem e da mulher.

Nesta segunda-feira 21/08, em um barraco localizado em uma estrada de terra nas proximidades do Jardim Sanzovo, o Cabo Cavalcanti e o Soldado Sanchez localizaram os suspeitos com parte dos produtos furtados da residência. O indivíduo já era procurado da Justiça, após não retornar de uma “saidinha”.

O casal foi detido e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Com auxílio de câmeras de segurança, eles também passaram a ser investigados pela prática de outros furtos em Jaú e um roubo de carro ocorrido recentemente em Dois Córregos.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.