Últimas Notícias

GCM detém indivídio por lesão corporal e ameaça no Cachoeirinha

Na manhã de hoje (04) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário pelos residenciais Cachoeirinhas 1, 2, 3 e 4, quando foi solicitado por munícipes pelo cachoerinha 3, onde uma cidadã acabará de ser agredida pelo seu ex-amásio.

Foi passado as características do agressor e de pronto foi localizado entrando no cachoeirinha 2, onde reside, o mesmo foi abordado e após revista pessoal, nada de ílicito foi localizado.

Foi feito contato com a vítima, que nos relatou que foi agredida com socos no rosto, esganadura no pescoço e ameaçada com faca.

Diante dos fatos e com vontade da vítima em representar criminalmente, foi dada voz de prisão ao indiciado, e as partes conduzidas a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade de polícia judiciária a delegada ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe, elaborando o boletim de Ocorrência de Natureza Lesão Corporal e Ameaça e na Lei Maria da Penha .

Desta forma, o indivíduo foi recolhido a cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça e a vítima passou por atendimento médico pelo pronto socorro adulto, logo em seguida liberada clinicamente

fonte :GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...