Na manhã de hoje (04) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário pelos residenciais Cachoeirinhas 1, 2, 3 e 4, quando foi solicitado por munícipes pelo cachoerinha 3, onde uma cidadã acabará de ser agredida pelo seu ex-amásio.
Foi passado as características do agressor e de pronto foi localizado entrando no cachoeirinha 2, onde reside, o mesmo foi abordado e após revista pessoal, nada de ílicito foi localizado.
Foi feito contato com a vítima, que nos relatou que foi agredida com socos no rosto, esganadura no pescoço e ameaçada com faca.
Diante dos fatos e com vontade da vítima em representar criminalmente, foi dada voz de prisão ao indiciado, e as partes conduzidas a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade de polícia judiciária a delegada ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe, elaborando o boletim de Ocorrência de Natureza Lesão Corporal e Ameaça e na Lei Maria da Penha .
Desta forma, o indivíduo foi recolhido a cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça e a vítima passou por atendimento médico pelo pronto socorro adulto, logo em seguida liberada clinicamente
fonte :GCM