Últimas Notícias

Câmara terá sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25/01

Diante da emergência de saúde pública relacionada à pandemia da Covid 19, os vereadores de Botucatu irão se reunir para uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25/01, às 8h30min. Em pauta o Projeto de Lei 2/2021, que pretende autorizar o Poder Executivo a celebrar convênio com o HCFMB e a FAMESP para transferir cerca de R$ 2,5 milhões para a realização de 34 mil novos testes e exames de detecção do novo coronavírus junto à população botucatuense.

Em razão das medidas de prevenção vigentes, o público poderá acompanhar de forma virtual (pelo site e facebook da Câmara) ou pela TV Câmara (canal 31.3 da rede aberta digital e canal 2 da Claro NET TV). Confira a pauta:

1) Projeto de Lei nº 02/2021 – de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a celebração de convênio com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e a Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à realização de teste e exames para detecção do novo coronavírus, através de exame de RT-PCR.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...