Últimas Notícias

Taekwondo de Botucatu é campeão no Campeonato Paulista

 Atletas do Botucatu Taekwondo Team/Projeto BETHEL participaram no último final de semana da 3ª e última etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo realizada na cidade de São Paulo. A equipe contou com 8 atletas, conquistando 8 medalhas: 3 de ouro e 5 de prata.

 Com a pontuação alcançada nesta etapa, o Botucatu Taekwondo terminou a competição com 4 alunos Campões Paulista e 5 Vice Campeões. (lista abaixo). Destaque também para a atleta Thalita Zonta – 11 pontos, 5ª colocada no POOMSE – Juvenil – Sub 17.

 “Nossos guerreiros conquistaram excelentes resultados somando pontos importantes pelo título de Campeão Paulista 2022, colocando a Cidade de Botucatu mais uma vez no lugar mais alto do pódio”, comemorou José Eduardo Vasconcelos, treinador da equipe.

 “Juntamente com o professor Diego Ietto, fizemos um planejamento desde janeiro para que se tornasse realidade o sonho de ter campeões no primeiro semestre, seguimos trabalhando para alcançar mais objetivos até o final do ano”, concluiu.

 A Botucatu Taekwondo Team/Projeto BETHEL é uma instituição conveniada à Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. Os convênios têm como objetivo viabilizar atividades físicas e desportivas, melhorando a qualidade de vida dos botucatuenses.

 Campeões Paulista:

 LUTA

 Master Sub 35 – Alex Alves – 20 pontos

 Master Sub 40 – Herminio Cavalante – 27 pontos

 Infantil Sub 11 – Pedro Henrique Tobias – 27 pontos

 

 POOMSE

 Infantil – Sub 11 – Pedro Henrique Tobias – 30 pontos

 Master sub 40 – Lilian Tercilia – 20 pontos

 

Vice Campeões Paulista:

Mirim – Sub 8 – Bruno Simonazzi – 14 pontos

Cadete – Sub 14 – Maellys Lourane – 24 pontos e Isabella Zonta – 14 pontos

Adulto – sub 30 – Emerson Alexandre – 17 pontos

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora (Ginásio de Esportes)

Telefone: 3815-1525

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...