Últimas Notícias

Forças de Segurança se reúnem e traçam estratégias durante o Carnaval

O Carnaval em Botucatu está chegando, e as Forças de Segurança do Município se reuniram na última semana, para alinhar ações durante as festividades na Cidade.

A reunião teve a presença do Secretário Municipal de Segurança,  Marcelo Emílio de Oliveira, representantes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Botucatu. A Secretaria Municipal de Cultura, Cris Cury Ramos, também participou do encontro.

“Tivemos uma conversa bastante importante, que definiu as estratégias para que neste período de festas consigamos manter a ordem do Município e principalmente a segurança dos foliões. Mais uma vez esse trabalho de integração entre as Forças de Segurança mostra que caminhamos sempre no mesmo objetivo, o de Botucatu se manter segura e harmoniosa”, afirma o Secretário Marcelo Emílio de Oliveira.

Nesta terça-feira, 28, foi a vez das Forças de Segurança se reunirem com os responsáveis pelos eventos, para transmitir orientações a respeito das limitações de horário e manutenção da ordem pública.

A programação do Carnaval 2020 em Botucatu conta com as seguintes atividades:

 

Banho das Donzelas no Rio Bonito

Dia 08 de fevereiro

Horário: das 17 às 20 horas

Bloco Timelo

Dia 15 de fevereiro

Horário: das 17h30 às 21h30

Concentração no Largo da Igreja São José

Carnaval no Rio Bonito

Dias 22, 23 e 24 de fevereiro

Horário: das 20 às 01 hora

Carnaval na Mina

Dias 22, 23 e 24 de fevereiro

Horário: das 19 às 00 hora

Bloco Muvuca Dubrô

Dia 22 de fevereiro

Horário: das 15 às 21 horas

Local: Avenida Leonardo Villas Boas, 3310

Cortejo Carnavalesco + Show com Moreiras da Silva

Dia 23 de fevereiro

Horário: das 19 às 22 horas

Local: da Praça da Pinacoteca até o Espaço Cultural

Samba na Pina + Grupo de Marchinhas Pipoca da Alegria

Dia 24 de fevereiro

Horário: das 17 às 21 horas

Local: Praça da Pinacoteca

Estação Folia + Banda Municipal e Ocorocome

Dia 25 de fevereiro

Horário: das 17 às 21 horas

Local: Estação Ferroviária

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara encerra plenárias de setembro com sessões ordinária e extraordinária em 27/09

Os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem nesta próxima segunda-feira (27/09) para deliberar projetos em sessão ordinária e extraordinária. ...