Últimas Notícias

Câmara encerra plenárias de setembro com sessões ordinária e extraordinária em 27/09

Os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem nesta próxima segunda-feira (27/09) para deliberar projetos em sessão ordinária e extraordinária. Na ordinária, compõem a Ordem do Dia vetos do Poder Executivo a emendas ao Plano Plurianual 2022-2025 e à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022, denominação de rua e título de cidadão botucatuense. Já na extraordinária, está na pauta um projeto da Prefeitura que pede autorização legislativa para contratação de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal. Confira as ementas:

NA SESSÃO ORDINÁRIA
1) Veto Parcial nº 01/2021 ao Projeto de Lei Complementar nº 06/21, que originou o Autógrafo nº 6.482/2021, nas disposições referentes às Emendas de nº 1 e 2. (PPA 2022 a 2025).
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

2) Veto Parcial nº 02/2021 ao Projeto de Lei Complementar nº 07/21, que originou o Autógrafo nº 6.483/2021, nas disposições referentes às Emendas de nº 1 e 2 (LDO 2022).
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

3) Projeto de Lei nº 47/2021 – de iniciativa do Vereador Sargento Laudo, que denomina de “Doutor Cláudio Dal Farra” a “Rua 08” localizada no Loteamento Chácara de Recreio Parque Laguna II.
Discussão e votação únicas com quórum de 2/3

4) Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2021 – de iniciativa do Vereador Cula, que concede o Título de “Cidadão Botucatuense” ao Pastor Rúben Oliveira Lima.
Discussão e votação únicas com quórum de 2/3

NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
1) Projeto de Lei nº 57/2021, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal (objetivando financiar projetos nas áreas de saneamento, infraestrutura, meio ambiente e lazer, para a recuperação e canalização das margens do Ribeirão Lavapés – 2ª etapa, Construção do Parque Linear Ribeirão Lavapés – trecho 1 e novo Hospital do Bairro).
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Acompanhe ao vivo a partir das 19h pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...