Botucatu ocupa segunda colocação parcial nos JORI

Botucatu está participando da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso, JORI, na cidade de Jundiaí. Até o momento, a delegação botucatuense ocupa a segunda colocação geral, atrás apenas da cidade de Sorocaba. Os jogos ocorrem até a próxima quinta-feira, 12.

Das modalidades já disputadas, a que até agora teve mais destaque foi Coreografia. Atual tetracampeã regional da modalidade (2016, 2017, 2018 e 2019), a equipe botucatuense conquistou a quinta colocação neste ano, com 39 pontos. A campeã foi Sorocaba, que obteve 44,4 pontos.

Além da Coreografia, Botucatu também encaminha vaga nas quartas-de-final do Voleibol Adaptado Feminino – categoria B, após vencer os dois primeiros jogos, contra Praia Grande e São Carlos. As mulheres também estão se destacando no Buraco, modalidade em que já alcançaram também as quartas-de-final.

Botucatu também participou das modalidades Atletismo Feminino e Tênis de Mesa Feminino, e ainda irá disputar Dança de Salão Mista e Natação Feminina.

Estes e outros resultados podem ser acompanhados pelos boletins informativos desportivos, disponíveis diariamente no site https://jundiai.sp.gov.br/jori/.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.