Apresentações do Botucatu Luz desta terça, 10, serão na Estação Ferroviária e no Asilo Padre Euclides

A terceira noite de apresentações do Botucatu Luz 2019 teve um de seus locais alterados para a Estação Ferroviária. A mudança se dá devido a possibilidade de chuva para o início da noite.

 

O horário das 18h45 está mantido para a apresentação da Orquestra de Violeiros da Afrape e o das 19h30 para o Grupo Akemi Hisatomi.

 

A apresentação no Asilo Padre Euclides está mantida e ocorrerá na capela da instituição a partir das 19 horas. No Asilo se apresentam o Coral Reverendo Francisco Guedelha – Igreja Presbiteriana Independente e o Coral da Faculdade de Medicina de Botucatu.

 

As apresentações são gratuitas e abertas a população.

 

A programação completa do Botucatu Luz 2019 está disponível aqui.

 

 

Coral do Verde e SD Ballet participaram do segundo dia do Botucatu Luz

 

Na segunda noite de apresentações do Botucatu Luz 2019, na última segunda-feira, 09, ocorreu o acendimento da árvore de materiais reciclados do Fundo Social de Solidariedade, no Espaço Cultural.

 

O evento contou com a participação do Coral de Servidores da Secretaria do Verde e também com a apresentação das crianças da SD Ballet. Dezenas de pessoas acompanharam a realização.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.