Botucatu fica em 3º lugar geral em mais uma etapa do circuito ACAK de Karatê

No último domingo, 25, a equipe do Projeto Impacto Total/Instituto Suman conquistou o 3º lugar geral do circuito ACAK de Karatê entre 33 academias. A competição ocorreu em Salto/SP.

Atualmente o Projeto atende mais de 300 alunos em diversos polos pela Cidade com o objetivo de ajudar na formação de crianças e adolescentes. As aulas são gratuitas e oferecidas através de convênio entre a Prefeitura de Botucatu, pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, com o Instituto Suman.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.