Últimas Notícias

Primeira Sessão Ordinária do ano terá eleição para recompor Comissões Permanentes

Acontece na próxima segunda-feira, 08/02, a primeira Sessão Ordinária da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Botucatu. Cumprindo as medidas sanitárias necessárias para evitar a propagação do novo coronavírus, como o distanciamento e outros cuidados, o encontro será presencialpara os vereadores. Sem projetos na Ordem do Dia, a ênfase será a votação para preencher vagas que ficaram em aberto nas comissões permanentes após o licenciamento do vereador Curumim.
Os vereadores irão votar para eleger representantes para os cargos de relator da Comissão de Ética, Decoro Parlamentar e Disciplina e membro nas comissões de Constituição, Justiça e Redação e Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e Atividades Privadas.
A sessão começa pontualmente às 20h e pode ser acompanhada ao vivo pelo site, facebook e TV Câmara (canal 31.3 da rede aberta digital e canal 2 da Claro NET TV).
fonte: Câmara Municipal de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...