Indivíduo é preso pela GEPOM por pendência judicial

Na tarde de ontem (16) a equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento preventivo comunitário no Jardim Brasil, foi avistado um indivíduo de 38 anos na via pública.

De posse de informações que esse estaria com uma pendência judicial, foi realizado a abordagem ao fazer pesquisa criminal, que constou em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime ART 147,do CP Crime de Ameaça.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo em cumprimento a ordem judicial e encaminhado a DIG onde foi elaborado boletim de ocorrência
Natureza Condenado Capturado sendo encaminhado a cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

 

Fonte: Guarda Civil Municipal 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.