Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais, próximo a praça central da COHAB V, quando defronte aos “predinhos” do CDHU, a equipe visualizou um indivíduo que trazia consigo uma sacola plástica.

Este ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, e dispensou a sacola ao solo, sendo que diante da fundada suspeita foi realizado o acompanhamento e realizada a abordagem ao adolescente próximo ao bloco rosa.

Em revista pessoal em seu bolso da bermuda foi encontrado 14 porções análogas ao crack e 14 porções análogas a cocaína embaladas prontas para venda, e mais a quantia de 10 reais no bolso de sua blusa, e verificado a sacola que o mesmo dispensou ao empreender fuga, foi localizado mais a quantia de 32 porções análogas a maconha.

Indagado o mesmo de pronto confessou que estava na traficância e que o dinheiro era proveniente da venda de uma porção de maconha já realizada.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e deslocado até a residência de sua genitora informá-la do fato e solicitar que comparecesse ao plantão de polícia.

Encaminhado até o plantão policial onde autoridade plantonista tomou ciência dos fatos ratificando voz de apreensão anteriormente dada pela equipe, elaborando BOPC 395/21 Natureza ato infracional/ tráfico de entorpecentes, ART. 33 da lei 11343/2006, onde posteriormente foi encaminhado ao centro de atendimento sócio educativo de Cerqueira César, onde permanecerá a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.