Prefeitura publica edital de concurso simplificado para coordenação da UAB

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou ontem, 03 de março, o edital do concurso simplificado para vaga de Coordenador de Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo de Botucatu.

As inscrições para o processo seletivo começam no próximo mês, no período de 04 a 08 de abril. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, apresentar o Curriculum Lattes documentado e protocolar na Secretaria Municipal de Educação de Botucatu juntamente com todos os documentos exigidos no edital.

Os requisitos exigidos para o cargo são: graduação em nível superior; ser docente efetivo da Educação Básica Pública vinculado ao município de Botucatu; residir no município do Polo (Botucatu) ou próximo a ele; possuir experiência mínima de três anos no magistério municipal; possuir experiência na gestão da Educação a Distância; ter domínio do uso do computador, internet, webconferência, videoconferência e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA); não possuir acúmulo de cargo de docente no município de Botucatu ou fora deste, inclusive na rede estadual ou federal de ensino e dedicação integral ao exercício da coordenação do Polo UAB.

Para a seleção dos candidatos, será formada uma Comissão de Seleção nomeada pela Secretaria Municipal de Educação de Botucatu e o processo seletivo terá duas etapas: eliminatória e classificatória.

As informações completas sobre o certame estão disponíveis no link: https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/159631

O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial do Município de Botucatu, em 07 de junho de 2022

Mais Informações:Secretaria Municipal de EducaçãoRua Dr. José Barbosa de Barros, 120, Vila dos LavradoresTelefone (14) 3811-3150 / 3811-3199

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.