Home > Destaque > Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na cidade de São Manuel

Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na cidade de São Manuel

Na madrugada de 19/03 por volta das 01h40, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de ameaça em um bar situado na COHAB II na cidade de São Manuel/SP, onde um dos envolvidos estaria armado.

No local os policiais militares localizaram o indivíduo e após abordagem fizeram a busca no interior do estabelecimento comercial (bar) onde localizaram 1 Bereta de calibre .22, 4 munições de calibre .22, 1 simulacro de arma de fogo.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Judiciária da Cidade de Botucatu, onde o Delegado de plantão arbitrou a fiança no valor de R$ 3.000,00 reais que até o momento não foi recolhida, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social da PM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospital das Clinicas de Botucatu atualiza informações sobre o Coronavirus

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 ...