Carnaval Solidário no Villa Blues agitará Botucatu por 4 dias e verba ajudará às familias necessitadas devido às chuvas em Botucatu

O Villa Blues, em união com Bandas e DJs engajados na missão de ajudar os que precisam nesse momento tão delicado e reconhecendo ainda a importância de comemorar essa festividade tão tradicional para nossa cultura, traz um festival pra celebrar com todas as tribos, com artistas dos mais variados estilos, pra curtir o Carnaval com muita alegria, respeito e solidariedade!

O Carnaval Solidário Villa Blues, evento que acontecerá em 4 dias de muita festa ao ar livre, será de 22/02 à 25/02 no estacionamento do Villa Blues das 16 às 23 horas.

O Villa Blues está localizado na Rua Major Matheus, 253 – 1º andar em Botucatu

Confira o recado do Vlad!

Chamada Carnaval Solidário Villa Blues

#COMPARTILHEWlad deu a letra!!! Esperamos todos vocês pra somar na festa e ajudar quem precisa! A partir desse sábado tem o @Carnaval Solidário Villa Blues | 4 Dias de Festa ao Ar Livre.Entrada: $10 (100% da portaria será revertida para a Assistência Social)OU 1 Kg de alimento, 1 Agasalho, 1 Produto de Limpeza ou Higiene Pessoal.As bandas e DJs já estão sendo divulgadas, em breve postaremos a grade complerta! Agradecemos profundamente a cada um dos artistas que toparam participar desse evento com custos reduzidos pra poder ajudar a causa!

Posted by Villa Blues Jukejoint on Wednesday, February 19, 2020

Mais informações pelo telefone (14) 3354-0450 ou no evento do facebook pelo link:

https://www.facebook.com/events/504710433762523/

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.