Últimas Notícias

Operação Carnaval mais Seguro 2020

A Polícia Militar por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, visando a garantia da vida, da integridade física e do patrimônio, está realizando em toda nossa região, desde 15 de fevereiro, a “Operação Carnaval Mais Seguro” em razão das festividades de carnaval.
Apesar da região ter sido assolada recentemente por fortes chuvas, que causaram o cancelamento de diversos festejos carnavalesco em vários municípios atendidos por este Batalhão, a Polícia Militar, sensível às necessidades que surgiram e frente ao feriado prolongado que se aproxima, manterá e reforçará o policiamento preventivo nos municípios atendidos, nos quais serão executadas, além das ações de policiamento e atendimento à população, diversas operações, entre elas a Operação Direção Segura com o uso de etilômetro (conhecido bafômetro), buscando coibir que motoristas dirijam sob a influência de álcool, obtendo-se a preservação de vidas e um trânsito mais seguro.
Importante destacar que os planejamentos para os eventos do carnaval 2020 se iniciaram em meados de dezembro de 2018, havendo reuniões com os Poderes Públicos locais e as demais forças de segurança, quando se buscou atingir a excelência nos serviços a serem prestados, tudo para servir e proteger a sociedade e os foliões.

DICAS DE SEGURANÇA:

. Procure andar em grupo;
. Evite manusear aparelhos eletrônicos em lugares isolados ou onde haja grandes aglomerações de pessoas;
. Afaste-se de princípios de tumultos;
. Mantenha objetos pessoais sempre à frente do corpo;
. Se beber, não dirija;
. Evite manusear dinheiro em aglomerações de pessoas;
. Mantenha especial atenção às crianças;
. Não aceite bebidas de estranhos;
. Não coloque celular no bolso de trás.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...