Polícia Militar prende casal em Areiópolis por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Na manhã de hoje (23), um casal foi preso em flagrante no Parque Residencial Lourenção, em Areiópolis, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante o patrulhamento preventivo, os militares desconfiaram do comportamento de um casal que estava na via pública, e ao ser realizada a abordagem, foram localizados os seguintes produtos do tráfico de drogas: 18 porções de cocaína, 35 de crack e 02 de maconha, 02 aparelhos celulares, além de R$389,00 em espécie.

A ocorrência foi apresentada no plantão de polícia judiciária, onde os criminosos permaneceram presos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.