Busca por posse ilegal de arma de fogo acaba em apreensão de pés de maconha em Dois Córregos

Na manhã de sexta-feira dia 23 de junho, os policiais civis apreenderam diversos vasos de uma mini plantação de maconha em residência, na cidade de Dois Córregos.

De acordo com informações, a equipe cumpriu um mandado de busca domiciliar a fim de apurar posse ilegal de arma de fogo na casa do indivíduo e nada referente foi encontrado.

Ao verificar o lado de fora da residência, os policiais localizaram diversas plantas de maconha plantadas para consumo.

Diante dos fatos, a Polícia Civil efetuou fotos do local e as plantas foram retiradas e apreendidas.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.