Últimas Notícias

Moradores de Botucatu têm até às 17 horas de sexta, 28, para contato com Ouvidoria da Prefeitura sobre vacinação

A Prefeitura de Botucatu convoca moradores da Cidade que ainda não foram vacinados contra a Covid-19 para procederem das seguintes formas:

– Pessoas que estiveram em quarentena no dia da vacinação, ou aguardando o prazo posterior à vacinação contra a gripe (h1n1) e à contaminação por Covid-19: devem procurar a Unidade de Saúde mais perto de casa.

– Pessoas que tiveram dificuldade com a comprovação de residência em Botucatu através dos documentos exigidos: devem entrar em contato até às 17 horas desta sexta-feira, 28, com a Ouvidoria da Prefeitura, através do WhatsApp (14) 99623-4927. Estes terão sua documentação analisada novamente de forma individualizada.

A vacinação em massa em Botucatu faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates.

Todo o processo de cadastro e vacinação em Botucatu tem o acompanhamento e auditoria realizados pelas Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar), OAB Botucatu, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...