Shot of a group of yoga students completing lunges into the warrior pose during a class.

IBBEM oferece aulas de filosofia da Yoga e Kung-fu

O Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (IBB) está oferecendo à comunidade a possibilidade de participar de novas atividades oferecidas pelo Projeto IBBEM – Programa de Bem-Estar Físico e Mental. A partir de agora, o IBBEM oferecerá curso teórico-prático de filosofia da Yoga e aulas de Kung-fu, além das oito modalidades já ofertadas de atividade física.

O curso sobre a Yoga terá, ao todo, 60 horas e será ofertado aos sábados, das 9h às 12h, entre os meses de junho e novembro, na sala 08 da Central de Aulas III do IBB. O início está previsto para o dia 17 de junho.

As aulas de Kung-fu serão ofertadas semanalmente às segundas-feiras, das 18h às 19h, entre os meses de junho e novembro, no espaço IB Eventos – sala 08, do Instituto de Biociências, com início previsto para o dia 19 de junho.

As inscrições para as modalidades são gratuitas e podem ser feitas pelos links abaixo:

Kung-fu: https://eventos.ibb.unesp.br/ibbem_kungfu/

Filosofia da Yoga: https://eventos.ibb.unesp.br/ibbem_yoga/

Para cada atividade serão ofertadas 30 vagas, sendo 24 para a comunidade interna do IBB, e 6 para a população em geral, externa à Unesp.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.