Últimas Notícias

Encontro de cadáver na Praça Rubião Júnior em Botucatu

Após solicitação de populares de que havia um indivíduo caído no meio da mata na Praça Rubião Junior, umaa equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde identificou a vítima

Não sendo possível precisar a causa da morte, foi acionado o SAMU para o local, a qual atestou o óbito.

Diante dos fatos, dada ciência ao delegado de plantão, que tomou ciência dos fatos e compareceu ao local, posteriormente acinou a perícia.

Foi elaborado um boletim de ocorrência de morte suspeita. Compareceram no local a viatura do sistema funerário que recolhei o cadáver para exames.

O caso segue sendo investigado

fonte: Polícia Civil

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...