Pontos MIS apresenta o filme Um Broto Legal

A Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu em parceria com o Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som apresenta o filme “Um Broto Legal”, no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes.

SINOPSE: A obra, dirigida por Luiz Alberto Pereira, nos leva de volta aos anos 50, em Taubaté, interior de São Paulo, onde acompanhamos a história de Célia Campello, uma jovem de 16 anos que é uma verdadeira celebridade local. Cantando na rádio da cidade, ela conquista um público cativo. Enquanto isso, seu irmão, aspirante a cantor, busca seu lugar no cenário musical e acaba partindo para São Paulo, onde tem a oportunidade de ser descoberto por um caça-talentos.

Essa sessão especial acontecerá em dois horários: 08h30 e 14h, e a classificação é para maiores de 12 anos.

A entrada é gratuita, então chame toda a família e amigos para essa tarde de cinema!

Venha se encantar com essa história emocionante e mergulhar em uma viagem nostálgica pelas paisagens e sonhos do interior paulista dos anos 50.

SERVIÇO
Data: 10 de agosto (quinta-feira)
Dois horários: às 08h30 e às 14 horas
Classificação +12 anos
Local: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes
– Rua General Telles, 1040 – Centro
ENTRADA GRATUITA

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.