Últimas Notícias

Escritor botucatuense lança livro de poesias

O escritor e também poeta Antonio Carlos da Costa, está lançando seu livro de poesias intitulado “Luar dos tempos distantes”.

Seus versos revela um pouco da história de sua vida e também enaltece as belezas naturais de Botucatu. Ele participou por vários anos da coletânea literária da Associação dos Poetas e Escritores de Botucatu.

Antonio Carlos é morador da Cohab I em Botucatu.

Prestigie nosso autor botucatuense adquirindo o livro. Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (014) 99686-6206.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara terá sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25/01

Diante da emergência de saúde pública relacionada à pandemia da Covid 19, os vereadores de Botucatu irão se reunir para ...