Últimas Notícias

Prefeitura concederá reajuste de 4% no salário e no vale de servidores municipais

Nas próximas horas a Prefeitura protocolará na Câmara dos Vereadores o projeto de lei que reajusta em 4% o salário dos quase 3 mil servidores ativos e inativos do Poder Público Municipal. O aumento também será concedido nos vales alimentação e saúde dos servidores.

A medida já foi aprovada em assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu, o Sispumb. A expectativa da Secretaria Municipal de Governo é que o reajuste já esteja presente na folha de março dos servidores.

“Graças à economia, principalmente através do projeto Aluguel Zero, que evita que departamentos da Prefeitura paguem aluguel em imóveis privados e se realoquem em prédios municipais, conseguiremos por mais um ano oferecer ganho real aos servidores. Essa talvez seja a forma mais direta de agradecermos o empenho de cada servidor, de cada secretaria, que tanto se empenham para atender a população, e que tem nos ajudado a reconstruir Botucatu após as fortes chuvas que nos atingiram no dia 10 de fevereiro”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Pelo quarto ano consecutivo, o reajuste é maior do que a inflação do período, que foi de 2,51% no período.

Prefeito, vice-prefeito e Secretários Municipais não receberão o reajuste.

“Mais uma vez o dissídio com ganhos reais só foi possível em função da gestão eficiente que o Prefeito Mario Pardini vem desenvolvendo desde o início de seu mandato. Projeto aluguel zero, revisões de licitações e contratos, melhor gestão com a frota municipal e outras medidas são exemplos de ações que contribuíram com todo esse cenário”.

Assim que aprovado pela Câmara dos Vereadores, o projeto de Lei volta ao Executivo para sanção do Prefeito Mário Pardini.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...