Últimas Notícias

Projeto Guri está com inscrições abertas

Estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto, as inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri. O Guri em Botucatu é um projeto realizado em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Cultura.

Direcionado a crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos, nos períodos de contraturno escolar, o Polo Botucatu está oferecendo vagas para os cursos de teclado, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, iniciação musical e coral.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

 Matrícula presencial, direto no Polo de ensino, por ordem de chegada, na Casa da Juventude (situada ao lado da antiga Estação Ferroviária – Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu – Botucatu/SP). O Polo Botucatu funciona as quartas e sextas-feiras, das 08 às 11 horas e das 13 às 18 horas.

Mais informações:

Projeto Guri – Polo Botucatu

Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu

Telefone: (14) 3811-1496 ou (14) 99116-5636.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...