Últimas Notícias

Deputado Fernando Cury participa ciclo de palestras para avicultores de Pereiras e Conchas

O deputado estadual Fernando Cury (União Brasil), presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP Agro), participou, nesta quarta-feira (6), do “1º Ciclo de Palestras” para avicultores das cidades de Pereiras e Conchas, no Rancho WS, em Pereiras. O parlamentar esteve acompanhado do prefeito do município, Miguel Tomazella, além de representantes da APA – Associação Paulista de Avicultura – e da CDA – Coordenadoria de Defesa Agropecuária.

 

A região de Botucatu é uma das maiores produtoras de frango de corte no estado de São Paulo, gerando mais de 10 mil empregos.

 

“Foi uma importante oportunidade para o produtor ter novas informações sobre sanidade, tecnologia e crédito. Agradeço ao querido Sandro Delbem pelo convite e parabenizo as empresas Céu Azul, Rosaves e Frango da Hora pela iniciativa e organização do evento”, comentou Fernando Cury.

 

O Dr. Raphael Andreatti, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP (campus de Botucatu), abriu o evento com palestra sobre salmonelas na avicultura. Ele foi seguido por Paulo Roberto Blandino, Wilson Canelas, Breno Toledo e Dorival Barbosa, que falaram de biossegurança, financiamento e energia solar.

 

“Apoiamos diversas ações do governo estadual em favor da avicultura, como presidente da SP-Agro, dentre elas o PROAVI (Programa de Apoio ao Setor Avícola), que permite ao produtor gerar crédito de ICMS no valor de 5% de suas vendas, e ainda dar esse crédito em garantia para financiamento junto ao Desenvolve SP, instituição financeira do governo do estado”, explica o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista.

 

Assessoria de Comunicação do Deputado Fernando Cury

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...