Partido dos Trabalhadores de Botucatu elege novo Diretório

No último sábado (21), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Botucatu esteve reunido em Plenária para discutir
os principais desafios do partido e do governo Lula, na construção da participação popular, além de recompor o Diretório Municipal, Comissão de Ética e Conselho Fiscal.

O encontro durou toda a manhã de sábado onde os participantes se dividiram em grupos para discutir e encaminhar propostas para os seguintes eixos temáticos: organização territorial e de base, formação política das pessoas filiadas, desafios e avanços do governo Lula e planejamento eleitoral do PT para as eleições de 2024.

Ao final do encontro a Plenária empossou os novos membros do Diretório Municipal composto por:

Everaldo Rocha (Presidente), Janete Lyma (Vice-presidente), Domingos Neves (Secretário geral), Isabel Silva (Secretária de organização), Meire Oliveira (Secretária de finanças), Isabela Silva (Secretária de comunicação), Fernanda Alves da Rocha (Secretária de Movimentos Populares), Carlos Ramos (Secretário de Formação Política), Marcelo Camera e Felipe dos Anjos (Vogais), Tali Pires de Almeida, Dora Martins dos Santos, José Heredia Neto, Renan Ítalo Rodrigues Dias e Benito Antônio Gonçalves.
A Comissão de Ética terá como membros:

Joacás Pinheiro Salles Junior, Luiz Rúbio, Profa. Nora, Valdemar Pinho, Regina Litério e Remédios Mira, e o Conselho Fiscal com Berto Rúbio, Helton Oliveira Martins, Isabel Rúbio, João Fernando, Márcia Orsi e Márcia Valeriano da Costa. Everaldo Rocha está à frente do Partido em Botucatu pela terceira vez.

A esperança de uma sociedade mais fraterna e solidária, de um país com justiça social, onde todos tenham os mesmos direitos. De uma Botucatu para todos, com participação popular, saúde, educação e assistência social, sendo os mesmos ideais que o PT defende, por isso me motiva tanto continuar na política”, explica. Rocha

Hoje, sinto enorme diferença ao alcançarmos o governo federal para embasar a luta por direitos sociais que tanto acredito. Tenho certeza de que com a equipe que temos no diretório, comissão executiva do partido e nosso conjunto de filiados, faremos muito!” argumenta.

Quando questionado sobre a importante tarefa de estar à frente do PT de Botucatu pela terceira vez, Everaldo esclarece, “Ser escolhido pela maioria dos filiados é uma forma de reconhecimento, estou sempre trabalhando para a evolução do partido em nossa cidade em anos tão difíceis, exercendo funções na executiva do partido como a secretaria de Finanças e outras funções agregadas nesses quatro anos em que não fui presidente. Reconheço e agradeço a confiança das Companheiras e Companheiros”,
finaliza.

Janete Lyma, Vice Presidente, Luciano Assis, Coordenador da Macro região de Bauru e Everaldo Rocha, Presidente

 

Isabela Silva
Secretária de Comunicação
DM PT Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.