Últimas Notícias

Botucatu recebe mais 3 mil doses da vacina de Oxford

A Secretária de Saúde de Botucatu recebeu mais 3 mil doses de vacina para a Covid-19.

 

As doses estão sendo distribuídas para unidades hospitalares e serviços de saúde da Cidade, como Hospital Cantídeo, AME, Lucy Montoro, além do Hospital das Clínicas e Unimed.

 

Para o o Hospital das Clínicas foram 1.500 doses que reforçarão a imunização dos profissionais da linha de frente, atingindo 95% da cobertura vacinal.

 

Para a Unimed foram distribuídas mais 400 doses, com as quais serão imunizados 70% dos profissionais de saúde das duas unidades hospitalares.

 

A vacinação em Botucatu segue as orientações da Programa Nacional de Imunização.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...