Últimas Notícias

Forças de Segurança de São Manuel deflagram Operação Integrada “Prevenção”

Através da coordenação dos comandos da Policia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, através do 1º Ten. Willian Borgato (PM) e CMT Wagner Camargo (GCM) em conjunto com o setor de fiscalização da Prefeitura foram deflagradas neste final de semana em São Manuel as operações integradas “PREVENÇÃO”.

Equipes da Policia Militar, equipes de área da GCM, equipe de ROMU e fiscais da Prefeitura (Priscila, Aline e Bruno) percorreram todos os bairros da cidade, averiguando denúncias de festas clandestinas, perturbações de sossego público, aglomerações, vendas e consumo de bebidas alcoólicas por menores, consumo e tráfico de drogas e estabelecimentos irregulares.
O objetivo da operação integrada “PREVENÇÃO” é dar apoio ao controle da pandemia da COVID-19 na cidade, bem como fiscalizar e orientar as pessoas que desrespeitam os decretos estaduais.

Durante a operação vários estabelecimentos foram flagrados desrespeitando o horário de fechamento, às 22h, vários locais com aglomerações e clientes sem máscara e um estabelecimento flagrado promovendo um “ pancadão” sem alvará de funcionamento com mais de 50 pessoas aglomerdas.

Resultados:
13 bares e Adegas fiscalizadas;
15 trailers fiscalizados;
27 estabelecimentos orientados e fechados devido ao horário após as 22h.
42 pessoas abordadas e orientadas;
02 bares fechados sem alvarás;
01 trailer fechado sem alvará;
01 adega fechada sem alvará;
Os demais estabelecimentos foram orientados referentes ao horário de fechamento (às 22h), perturbação de sossego, aglomerações e clientes sem máscara.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...