Últimas Notícias

Nova ponte na Rua Ediberto Roque Sforsin tem içamento de vigas programado

Além da reconstrução das pontes que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro, o projeto do Parque Linear do Rio Lavapés tem em sua composição a construção de um novo dispositivo: uma ponte que liga as ruas João Miguel Rafael (Centro) e Ediberto Roque Sforsin (Vila Jardim).

A empresa responsável pela obra já concretou as vigas de apoio e programou para o próximo dia 15 de dezembro o içamento delas.

Depois do içamento, é a vez da construção da pré-laje e laje, fases que antecedem o asfaltamento do novo equipamento.

A expectativa do Poder Público municipal é que já no início de 2021 o trânsito seja liberado no local.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Disque-árvore disponibiliza e planta gratuitamente mudas de árvores em Botucatu

A arborização urbana além de contribuir para melhorar o ar da Cidade, ainda proporciona sombra nos dias mais quentes. A ...