Últimas Notícias

Shopping Botucatu celebra Dia da Mulher com show gratuito de música ao vivo

No Shopping Botucatu, as mulheres são ainda mais poderosas. E para celebrar o Dia Internacional da Mulher, convidamos todas para uma tarde repleta de alegria e música com a banda Artistas in Concert, composta exclusivamente por moças. O evento será realizado neste domingo, 8 de março, às 16h, na Praça de Alimentação.

“Queremos que todas se sintam à vontade para se divertir e trazer amigos e familiares para passar esta data especial de uma forma leve e gostosa. Dedicamos o evento como uma homenagem e apoio ao empoderamento feminino”, afirma Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping Botucatu.

Programação de março
O mês também marca o retorno de atrações especiais no empreendimento. As tradicionais Quintas Music Live e Sexta Encantada, realizadas das 19 horas às 21h30, sobem ao palco (confira os detalhes, abaixo).

Quintas Music Live
05/03 – Vintage Sound Trio
12/03 – Tiamate
19/03 – Saloon
26/03 – Luiz Guilherme

Sexta Encantada
06/03 – Frozen II
13/03 – Aladdin
20/03 – João e Maria
27/03 – A Branca de Neve

Outras atrações
Ainda em março, o Shopping Botucatu, em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Botucatu (HCFMB), promove mais duas ações sociais. No dia 14, pelo Dia Mundial do Rim, e no dia 15, pelo Dia da Prematuridade.

Para encerrar, no dia 25, às 19h, o empreendimento promove a 2ª Parada Circense, com um extraordinário espetáculo para o respeitável público.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

José da Silva: É Revolução ou Marmelada?

A peça “José da Silva: é revolução ou marmelada?” se passa em um país fictício da América do Sul. Narra ...