Últimas Notícias

Centro Vivencial de Trânsito retoma as atividades educativas

O Centro Vivencial de Trânsito “Engenheiro Sergio Gonçalves”, instalado na sede da Semutran, iniciou nesta semana as atividades educativas de 2020, com o Programa Patrulha da Paz.

Cerca de 60 alunos da escola EMEF Francisco Marins formaram a primeira turma do ano. Os guardas Nóbrega e Jayme, por meio do Programa Patrulha da Paz, realizaram as atividades com os alunos dos 4º ano.

Inaugurado em setembro de 2016, o Centro Vivencial de Trânsito “Engenheiro Sergio Gonçalves” tem como objetivo formar uma geração de pedestres, ciclistas e condutores conscientes.

Atualmente o local tem duas pistas de atividades para atender alunos do ensino infantil ao médio.

Mais informações e agendamentos:

Semutran

Rua Amando de Barros, 2741 – Vila Guimarães

E-mail: mobilidade@botucatu.sp.gov.br

Telefone: (14) 3882-9888.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...