Últimas Notícias

Esporte divulga calendário dos Jogos Estudantis de Botucatu 2022

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida informa o cronograma para a realização do 35º Jogos Estudantis de Botucatu – Categoria B, a todas as escolas interessadas em participar das modalidades.Os jogos Categoria B são direcionados aos estudantes nascidos nos anos de 2008 a 2010.

As escolas participantes podem inscrever seus alunos nas seguintes modalidades: Atletismo masculino e feminino; Basquetebol masculino e feminino; Damas misto; Futsal masculino e feminino; Handebol masculino e feminino; Tênis de Mesa masculino e feminino; Voleibol masculino e feminino e Xadrez masculino e feminino.

Cronograma:

– 02/08 – Congresso Técnico às 13h30 no Ginásio Mario Covas;

– 12/08 – Fim das inscrições por modalidade;

– 16/08 – Sorteio dos confrontos às 13h30 no Ginásio Mario Covas;

– 22/08 – Fim das inscrições dos atletas;

– 01/09 – Inicio das competições.

Mais informações

Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora

Telefone: (14) 3811-1525

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...