Últimas Notícias

Prefeitura anuncia medidas na economia para microempreendedores e prestadores de serviço

A Prefeitura de Botucatu publicou um novo decreto nesta segunda-feira, 06, que suspende o pagamento de preços públicos das concessões e permissões de uso com vencimentos nos meses de abril, maio e junho, bem como, prorroga o prazo para pagamento das parcelas do Imposto sobre Serviços fixo e estimulado, ISS 2020.

Em função dos impactos do coronavírus na economia da Cidade, ficam suspensos pelos meses de abril, maio e junho, o pagamento dos aluguéis:

– De boxes, traillers e outros equipamentos de comida de rua ligados à administração municipal;

– De boxes do Camelódromo Municipal;

– De bancas de jornais e revistas ligadas à administração municipal;

– Dos boxes do Mercado Municipal;

– Das lanchonetes da Rodoviária e do Rio Bonito.

As parcelas do ISS fixo com vencimento em 30 de abril ficam prorrogadas para 29 de dezembro de 2020, e o montante das parcelas do ISS estimado, com vencimentos de 30 de abril a 29 de dezembro, será dividido em 6 parcelas com vencimentos entre 31 de julho à 29 de dezembro.

“Da mesma forma que trabalhamos para proteger a população do coronavírus, vamos fazer a nossa parte para amenizar os impactos da crise econômica para microempreendedores e empresas prestadoras de serviço. Este é um momento em que devemos deixar diferenças políticas de lado e qualquer tipo de ideologia para proteção dos empregos. Governos Municipal, Estadual e Federal juntos, cada um fazendo a sua parte”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A Prefeitura disponibiliza no site oficial www.botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp fará interdição de trechos do trânsito no centro da cidade

Sabesp informa que nesta segunda-feira, dia 1/6, vai realizar serviços de manutenção na rede de abastecimento de água no cruzamento ...