Iniciadas as obras de pavimentação no Jd. Riviera e no Jd. Botucatu

Depois de mais de 60 anos, moradores de dois dos bairros mais antigos de Botucatu não precisarão mais conviver com lama e poeira. A Prefeitura iniciou as obras de pavimentação nos bairros Jardim Riviera e Jardim Botucatu.

Máquinas das empresas responsáveis pelas obras já realizaram o serviço de terraplanagem. Agora, é a construção das guias e sarjetas que está sendo executada, e na sequência será a implantação da base e aplicação de massa asfáltica.

“Depois de 67 e 62 anos, Jardim Botucatu e Jardim Riviera, respectivamente, terão asfalto. Ao pesquisar em nosso cadastro imobiliário as datas em que estes bairros tiveram seus pedidos de regularização, percebo ainda mais a importância dessas obras, que além de melhorarem a mobilidade, evitarão os problemas respiratórios causados pela poeira em tempos mais secos, além da lama e dos buracos em períodos chuvosos”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O investimento nos dois bairros ultrapassa os R$ 3 milhões. Os locais já receberam toda a infraestrutura de drenagem da água da chuva, com a instalação de tubulação e caixas de captação.

“As empresas que realizarão as obras já receberam a orientação da Prefeitura para que ofereçam aos seus servidores os equipamentos necessários de prevenção da Covid-19. Aqueles que apresentavam maior risco já foram afastados e os que realizarão os trabalhos serão acompanhados diariamente”, finaliza William Silva, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.