Últimas Notícias

Cidadão com deficiência auditiva de Campinas é abordado pela GCM em Botucatu

Na manhã de ontem, (20) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 onde segundo informações que na Rua Amando de Barros um cidadão com deficiência auditiva e mudo e estaria desorientado.

Pelo local foi feito contato com o cidadão através de linguagem brasileira de sinais, LIBRAS, e foi constatado que o mesmo é da cidade de Campinas, que teria saído na data de ontem de sua residência e não soube como retornar e acabou na cidade de Botucatu.

O rapaz de 35 anos passou alguns telefones de contato, porém todos sem sucesso de atendimento.

Com autorização do mesmo foi verificado seu celular e feito contato com sua tia que informou que ele é surdo/mudo e é esquizofrênico.

Diante dos fatos o mesmo foi levado até a Base da GCM , onde se alimentou e aguardou a chegada de familiares para ir para casa.

A tia fez contato com sua mãe que se deslocou de Campinas até Botucatu para buscá-lo.

A mãe ainda informou que a família toda estava preocupada com o desaparecimento.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...