Últimas Notícias

Polícia Militar realiza Operação Integrada com a Guarda Civil Municipal

Nas noites de sexta (28/02) e sábado (29/02) a Polícia Militar em uma ação integrada com a Guarda Municipal de Botucatu, realizou Operações visando coibir a perturbação do sossêgo público em praças e bares, bem como a condução de veículos sob influência de álcool.

O início das atividades se deu na Praça Dib Jorge Saab, COHAB 1, com saturação nos entornos e patrulhamento a pé pela praça. Na sequência foi intensificado o policiamento na Avenida Vital Brasil. Por fim houve saturação na Praça Isaltino Pereira, pelo Jardim Paraíso.

O objetivo do trabalho em conjunto das forças de segurança é de proporcionar mais segurança a população Botucatuense, além de coibir a quebra da ordem pública, garantindo uma melhoria da qualidade de vida de nossa comunidade.

Os resultados dessas ações foram:

. 110 pessoas abordadas;
. 86 veículos fiscalizados;
. 86 condutores fiscalizados;
. 27 Autos de Infração de Trânsito elaborados;
. 02 veículos apreendidos;.
. 05 pontos de visibilidade; e
. 05 pontos de estacionamento.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...