Últimas Notícias

Mulher é vítima de feminicídio no Lavapés em Botucatu

Foi registrado pela Polícia Militar no Lavapés uma ocorrência de feminicídio na madrugada desta segunda-feira, 26 na Rua Amando de Barros

Conforme boletim de ocorrência, os policiais de deslocaram até o local, chamados por familiares da vítima, de aproximadamente 30 anos.

Ao chegar no local se depararam com o corpo, caído em um banheiro, com várias perfurações e sem vida.

Familiares informaram que o suposto autor seria conhecido da vítima e usou uma faca para matar a vítima e teria fugido em uma moto vermelha.

A faca usada no crime foi localizada no local e foi apreendida pela perícia.

No total foram constatadas em torno de 8 a 9 facadas na vítima, porém o autor do feminicídio já identificado não foi localizado  mas a polícia militar está em patrulhamento para encontrar o autor do crime.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...