Últimas Notícias

Equipe botucatuense de Karatê é campeã geral da 4ª Etapa ACAK em Indaiatuba

A equipe de Karatê botucatuense do Projeto Impacto Total sagrou-se campeã geral na 4ª Etapa ACAK – 1ª Copa Indaiatuba de Karatê, no último domingo, 24. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba e contou com 38 associações de 29 cidades do Estado de São Paulo.

 O Projeto Impacto Total – Instituto Sumam, conveniada à Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, participou com 27 atletas, conquistando 41 medalhas, sendo 11 de ouro, 14 de prata e 16 de bronze.

Com este resultado, Botucatu está liderando o Ranking de 2022 com 10 pontos de diferença do 2º colocado que é da cidade de Piracicaba.

O Sensei Rogério Pires, responsável pela equipe botucatuense, destacou a evolução que os alunos vêm demonstrando dentro e fora do tatame, com o desempenho e disciplina.

 “Tenho recebido o relato de familiares dos alunos, destacando como o karatê vem ajudando as crianças em diversos setores fora do tatame e, graças a parceria com a Secretaria de Esportes, estamos conseguindo levar o karatê para várias crianças, adolescentes, adultos e idosos, que hoje praticam esta arte, agregando valores em suas vidas”, concluiu o Sansei Rogério Pires.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...