Sebrae seleciona bolsistas em projeto de inovação na região de Botucatu

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para bolsistas do projeto Agentes Locais de Inovação (ALI) na região de Botucatu (SP).

Ao todo, são duas vagas para início imediato e 45 para cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 5 mil a R$ 6,5 mil e as inscrições podem ser feitas pelo  até esta quarta-feira (12).

Os ALIs são bolsistas capacitados pelo Sebrae que atuam como facilitadores da gestão de inovação nos pequenos negóciosidentificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa ou propriedade rural.

Na região de Botucatu, são duas vagas de início imediato e 20 vagas para cadastro reserva para ALI Produtividade e 25 vagas para cadastro para ALI Rural – este último é destinado ao atendimento de pequenos produtores e negócios rurais.

O processo de seleção envolve cinco etapas: inscrição; avaliação de conhecimento; comprovação documental; avaliação de habilidade e perfil; e entrevista.

A publicação do resultado final está prevista para 29 de agosto, segundo o Sebrae.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.