Indivíduo acusado de feminicídio é preso em Capela do Alto

Indivíduo procurado pelo assassinato da esposa foi preso em um ônibus quando fugia na região de Capela do Alto que fica a aproximadamente 128 quilômetros de Botucatu.

Segundo a polícia, ele foi abordado e não teve tempo de tentar fugir e após a prisão, ele será conduzido a Botucatu e será ouvido na terça-feira pela Polícia Civil dentro do inquérito apuratório. Ele já estava com a prisão temporária decretada.

A prisão do indivíduo foi um trabalho entre as polícias Militar,  Civil, Militar e Rodoviária, além de policiais de toda a região.

Ele estava sendo procurado após o assassinato contra a esposa de 30 anos. O crime ocorreu na Rua Amando de Barros, no começo do Bairro Lavapés.

Segundo as informações da Polícia Civil, o fato foi registrado perto da meia-noite desta segunda-feira e o caso transcorreu durante a madrugada.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.