Últimas Notícias

Flagrante e posse de arma de fogo em Pardinho

Após denúncia anônima de que um indivíduo portava um revolver calibre 38, policiais militares deslocaram-se até o sítio onde ele reside.

Indagado sobre o possível armamento, ele negou, porém a equipe persistiu com a denúncia e o mesmo acabou confessando e franqueando a entrada dos militares na residência.

Foram localizados em cima do guarda roupas do quarto: um revólver calibre 38 e munições.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Indiciado permaneceu à disposição da justiça.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...