Morre atleta de Jiu-Jitsu botucatuense, Anderson Silva, chamado também de “Banana”

Morre atleta botucatuense de Jiu-Jitsu nesta segunda-feira (04), Anderson Silva, conhecido como “Anderson Banana”. Informações dão conta que o lutador, de 49 anos, foi vítima a princípio de um infarto.

Anderson foi fundador da equipe Miquinho Jiu-Jitsu. Foi um atleta, um dos precursores da arte marcial em Botucatu, conquistando diversos troféus e medalhas.

Entre as conquistas mais importantes, Anderson Silva foi campeão brasileiro em 2021 e paulista em 2023 na categoria CBJJE.

Chamado também de “Banana” pelos amigos e alunos, ele foi faixa preta 5º grau de Jiu-Jitsu.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do esportistas.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.