Van acaba tombando em acidente na Vila Maria na manhã desta terça-feira

Um acidente foi registrado hoje pela manhã na Vila Maria, na Rua Joaquim Leandro de Oliveira, na esquina onde será o futuro supermercado Panelão, no cruzamento com a Rua Frederico Petry.

Informações preliminares passadas por populares dão conta que o automóvel Saveiro teria cortado a preferencial e acabou colidindo com a Van que acabou tombando

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.