Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Distrito de Rubião.

A Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Fabris, Zambonato e Maia ao chegarem pelo local, em contato com a vítima, informou que seu ex companheiro chegou em sua residência e começou a agredi lá com socos, chutes e quebrando alguns objetos da residência.

Também pesava conta o mesmo uma medida protetiva expedida pela justiça, sendo assim a Equipe em patrulhamento a 100 metros da residência em um terreno baldio o suspeito foi localizado,tentou empreender fulga, foi detido, resistiu a abordagem onde foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.

A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, passou por atendimento médico, foi liberada e apresentada juntamente com o seu ex companheiro a autoridade policial Dr Palmieri Júnior.

Foi elaborado boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica, o elemento de 34 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte:GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.