No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Distrito de Rubião.
A Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Fabris, Zambonato e Maia ao chegarem pelo local, em contato com a vítima, informou que seu ex companheiro chegou em sua residência e começou a agredi lá com socos, chutes e quebrando alguns objetos da residência.
Também pesava conta o mesmo uma medida protetiva expedida pela justiça, sendo assim a Equipe em patrulhamento a 100 metros da residência em um terreno baldio o suspeito foi localizado,tentou empreender fulga, foi detido, resistiu a abordagem onde foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.
A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, passou por atendimento médico, foi liberada e apresentada juntamente com o seu ex companheiro a autoridade policial Dr Palmieri Júnior.
Foi elaborado boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica, o elemento de 34 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.
fonte:GCM